Era Uma Vez em… Hollywood terá continuação com Brad Pitt e direção de David Fincher

Brad Pitt em Era Uma Vez em… Hollywood (Foto: Reprodução)

A sequência de Era Uma Vez em… Hollywood está oficialmente em desenvolvimento e trará Brad Pitt de volta ao papel do dublê Cliff Booth. O longa será dirigido por David Fincher, substituindo Quentin Tarantino, que optou por não dirigir a continuação – mas que continua sendo responsável pelo roteiro. A produção contará com o apoio da Netflix.

A história, diferente de uma continuação tradicional, não dará sequência aos eventos do filme original de 2019, mas explorará uma nova narrativa centrada em Cliff Booth. Segundo fontes, Tarantino inicialmente não pretendia levar essa história às telas, mas Brad Pitt, entusiasmado com o roteiro, sugeriu que Fincher assumisse a direção.

Outro grande nome pode se juntar ao projeto: Leonardo DiCaprio estaria em negociações para reprisar seu papel como Rick Dalton. No entanto, sua presença ainda não está confirmada, pois o ator também está vinculado a um projeto de Paul Thomas Anderson, o que poderia dificultar sua participação.

David Fincher e Brad Pitt já trabalharam juntos em Seven: Os Sete Crimes Capitais (1995) e Clube da Luta (1999), tornando essa colaboração altamente aguardada. Ainda não há informações sobre o início das filmagens ou previsão de lançamento, mas a expectativa em torno da sequência é alta, considerando o sucesso do filme original, que arrecadou mais de US$370 milhões e rendeu a Pitt o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *