Alexander Skarsgård propõe uma versão de James Bond sem violência 

Alexander Skarsgård

Com a saída de Daniel Craig do papel de James Bond, após 007: Sem Tempo Para Morrer (2021), a busca por um novo nome por trás do agente secreto continua movimentando especulações — e agora ganhou um nome inesperado: Alexander Skarsgård. 

Conhecido por seus papéis em séries como True Blood, Big Little Lies e Succession, o ator sueco expressou interesse em assumir o papel de 007 — mas à sua maneira. Em entrevista ao The Times, Skarsgård brincou com a possibilidade de interpretar uma versão mais contida do espião: “Eu poderia ser um James Bond sueco muito educado e diplomático, que negocia [com seus inimigos]”, sugeriu. 

Segundo o ator, sua versão do agente dispensaria as cenas de ação e violência em troca de reuniões e acordos: “Seriam apenas reuniões de diretoria em que as pessoas tentam chegar a um consenso. Todos estão estressados ​​e tentam desesperadamente evitar discussões ou complicações. Isso é muito sueco. Eu vou propor”.  

Apesar do tom descontraído, a fala de Skarsgård surge em um momento em que o futuro da franquia ainda está em aberto. Após anos sob o comando de Barbara Broccoli e Michael G. Wilson, a saga de 007 passará a ser produzida pela Amazon MGM Studios. No entanto, até o momento, nenhuma decisão oficial foi anunciada sobre quem herdará o papel do icônico agente secreto.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *