Produtores de Harry Potter e Homem-Aranha serão responsáveis pela franquia 007

Daniel Craig como James Bond (Foto: Reprodução)

A Amazon MGM Studios confirmou que Amy Pascal e David Heyman serão os produtores responsáveis pelo próximo filme da franquia 007. A escolha da dupla marca uma nova era para o agente secreto, sendo o primeiro longa da série James Bond produzido sem a família Broccoli.

Pascal e Heyman têm currículos impressionantes em Hollywood. Amy Pascal esteve à frente da trilogia mais recente do Homem-Aranha, estrelada por Tom Holland. Já David Heyman foi um dos principais nomes por trás da saga Harry Potter, além de ter produzido Paddington, Era uma Vez em… Hollywood e História de um Casamento.

No anúncio oficial, Courtenay Valenti, chefe de Cinema do Amazon MGM Studios, destacou a importância de honrar o legado de Bond enquanto a franquia avança para uma nova fase. “Estamos abordando cada decisão criativa com o maior senso de responsabilidade, mantendo a qualidade e a grandiosidade que os fãs esperam”, declarou Valenti.

Amy Pascal produzirá o filme por meio de sua empresa, a Pascal Pictures, enquanto David Heyman fará o mesmo pela Heyday Films. Em declaração conjunta, os produtores expressaram sua empolgação com o novo desafio: “James Bond é um dos personagens mais icônicos da história do cinema. Estamos honrados em seguir os passos de Barbara Broccoli e Michael Wilson, que fizeram tantos filmes extraordinários, e animados em manter o espírito de Bond muito vivo enquanto ele embarca em sua próxima aventura”.

A mudança na gestão da franquia acontece após a Amazon assumir o total controle criativo da saga 007. Ainda não há detalhes sobre a trama do próximo filme de James Bond, nem sobre quem assumirá o papel do agente secreto, já que 007 – Sem Tempo para Morrer (2021) marcou a despedida de Daniel Craig.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *