
Em entrevista à Esquire, Leonardo DiCaprio surpreendeu o público ao revelar qual foi o maior arrependimento da sua carreira.
DiCaprio contou que seu maior arrependimento foi não ter participado de Boogie Nights: Prazer Sem Limites (1997), de Paul Thomas Anderson. O astro recusou o clássico do cinema dos anos 1990 para poder participar de Titanic (1997), filme que o consagrou em Hollywood.
“Meu maior arrependimento é não ter feito Boogie Nights: Prazer Sem Limites. Foi um filme profundo da minha geração”, disse o ator. O papel acabou ficando com Mark Wahlberg, e o longa recebeu três indicações ao Oscar.
“Não consigo imaginar ninguém além de Mark [Wahlberg] nele. Quando finalmente consegui assistir ao filme, achei que era uma obra-prima,” concluiu o ator.
Mais de 25 anos depois dessa decisão, DiCaprio finalmente realiza o desejo de trabalhar com Paul Thomas Anderson em Uma Batalha Após a Outra, descrito como o projeto mais comercial da carreira do diretor. No filme, o ator interpreta Bob Ferguson, um ex-revolucionário que precisa resgatar sua filha após o retorno de um antigo inimigo.
O elenco conta ainda com Regina Hall (Shaft), Teyana Taylor (Mil e Um), Sean Penn (Milk), Alana Haim (Licorice Pizza) e a jovem Chase Infiniti (Acima de Qualquer Suspeita). O roteiro foi escrito pelo próprio Paul Thomas Anderson e é inspirado no livro Vineland, do autor Thomas Pynchon.
Uma Batalha Após a Outra estreia nos cinemas em 25 de setembro.