
Rob Reiner, diretor de Harry e Sally – Feitos um para o Outro (1989) e Conta Comigo (1986), e sua esposa, a produtora e fotógrafa Michele Singer, foram encontrados mortos no último domingo, 14, em sua casa em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Segundo uma fonte ouvida pela Associated Press, Reiner, de 78 anos, e Singer, de 68, apresentavam ferimentos provocados por faca e foram encontrados por uma das filhas do casal, Romy.
O Departamento de Polícia de Los Angeles informou que o caso está sendo tratado como homicídio. De acordo com a revista People, o principal suspeito é o filho do casal, Nick Reiner, de 32 anos, embora as autoridades ainda não tenham se pronunciado oficialmente sobre essa informação.
Nascido em Nova York, Rob Reiner cresceu cercado pelo humor e pelo audiovisual, como filho do comediante e cineasta Carl Reiner. Ele ganhou projeção nos anos 1970 ao interpretar Michael “Meathead” Stivic na sitcom Tudo em Família, papel que lhe rendeu dois prêmios Emmy e o transformou em um dos rostos mais emblemáticos da televisão americana.
A partir dos anos 1980, Reiner consolidou uma carreira bem-sucedida como diretor e se tornou um dos nomes mais versáteis de Hollywood. Ele dirigiu o cult Isto É Spinal Tap e construiu uma filmografia marcada por sucessos que atravessam gêneros e gerações, como Conta Comigo, A Princesa Prometida, Harry e Sally – Feitos um para o Outro, Louca Obsessão, Antes de Partir e Questão de Honra. Ao longo da trajetória, recebeu indicações a prêmios como Oscar, Globo de Ouro e Bafta, reafirmando seu prestígio no cinema e na televisão.




