
Ariana Grande não virá mais ao Brasil para o evento de divulgação de Wicked: Parte 2, previsto para acontecer nesta terça, 4, em São Paulo. A cantora e atriz, que interpreta Glinda na adaptação, anunciou em suas redes sociais que enfrentou problemas com o voo e não conseguirá chegar a tempo.
“Brasil, não posso acreditar que isso está acontecendo e estou mais do que arrasada por estar escrevendo essa mensagem. Algumas horas atrás, minha equipe e eu tivemos que desembarcar do nosso voo, pois tiveram que fazer manutenção no avião por uma questão de segurança e ele só decolará às 11h de amanhã, o que significa que eu não chegaria a tempo para a pré-estreia de Wicked: Parte 2 em São Paulo”, escreveu a artista.
Ariana contou que, após o imprevisto, sua equipe e a Universal Pictures tentaram encontrar outras alternativas para que ela pudesse comparecer, mas nenhuma funcionou. “Minha equipe e a Universal tentaram de tudo… Pesquisamos todos os outros voos noturnos, de manhã cedo, voos de conexão, opções comerciais e também privadas e absolutamente nada estava disponível ou possível que chegasse lá a tempo. Mesmo na tentativa de opção privada, é necessária uma licença para voar daqui que leva tempo para ser obtida”, explicou.
A cantora ainda expressou tristeza por não poder reencontrar os fãs brasileiros, que vinham aguardando sua chegada com entusiasmo. “Estou com o coração tão partido por não poder estar com todos vocês. Sinceramente, tentamos tudo o que podíamos e peço desculpas do fundo do coração. Por favor, mostre aos meus incríveis colegas de elenco todo o amor que eu gostaria de poder dar a vocês. Mais uma vez, sinto muito”, finalizou.
Apesar da ausência de Ariana, o evento em São Paulo contará com as presenças de Cynthia Erivo (Elphaba), Jonathan Bailey (Fyero) e do diretor Jon M. Chu. Após a sessão no Brasil, a turnê de divulgação de Wicked: Parte 2 segue para Paris (7 de novembro), Londres (10), Singapura (13) e Nova York (17).
Wicked: Parte 2 estreia nos cinemas brasileiros em 20 de novembro.




