
O thriller erótico Instinto Selvagem ganhará uma nova versão para as telonas. A Amazon MGM Studios, por meio da United Artists, confirmou o desenvolvimento de um reboot do filme, que terá o retorno de Joe Eszterhas, roteirista responsável pelo longa original lançado em 1992.
Ainda sem título oficial ou elenco anunciado, o projeto será produzido por Scott Stuber e Nick Nesbit (United Artists), com Craig Baumgarten (Vault Entertainment) e Adam Griffin como produtor executivo.
Dirigido originalmente por Paul Verhoeven e estrelado por Sharon Stone e Michael Douglas, Instinto Selvagem se tornou um marco cultural. Com mais de US$ 350 milhões arrecadados mundialmente, o longa chamou atenção por seu enredo de suspense, cenas provocativas e pela performance icônica de Stone, que protagonizou uma das sequências mais comentadas da história do cinema: o interrogatório.
Na trama, o detetive Nick Curran (Douglas) investiga um assassinato violento e acaba envolvido com Catherine Tramell (Stone), uma escritora sedutora e principal suspeita do crime.