Filmes mais populares no idioma deutsch

Sequestrando Stella

Sequestrando Stella

Kidnapping Stella

5,1

Uma jovem, sequestrada e mantida em cativeiro para ser trocada por um resgate, faz de tudo para estragar os planos dos seus raptores.

Robbi, Tobbi und das Fliewatüüt

Robbi, Tobbi und das Fliewatüüt

Robbi, Tobbi und das Fliewatüüt

4,4

Metrópolis

Metrópolis

Metropolis

8,2

O futuro ė distante e o mundo está sob o comando dos poderosos, que isolaram os mais pobres no subsolo como se fossem seus escravos, para que trabalhassem em prol dos mesmos. Comandados por Freder Fredersen, os operários são obrigados a trabalharem sem parar para que a cidade não pare.

O Barco, Inferno no Mar

O Barco, Inferno no Mar

Das Boot

8,1

Em plena Segunda Guerra Mundial, em 1942, o capitão de um submarino enfrenta enormes dificuldades no comando de uma tripulação pouco experiente. Durante a Batalha do Atlântico Norte, eles vivem num inferno claustrofóbico afundando navios ingleses e procurando barcos aliados.

Saphirblau

Saphirblau

Saphirblau

7,1

O círculo dos doze dispõe de sua última viajante no tempo, e esta é Gwendolyn Shepherd (Maria Ehrich). Gwen agora precisa lidar com contínuas viagens ao passado, seu relacionamento com o encantador Gideon (Jannis Niewöhner) e alguns mistérios envolvendo o círculo.

Rubinrot

Rubinrot

Rubinrot

6,9

Eu, Cristiane F., 13 Anos, Drogada e Prostituída

Eu, Cristiane F., 13 Anos, Drogada e Prostituída

Christiane F. - Wir Kinder vom Bahnhof Zoo

7,3

Na cidade de Berlin nos anos 70, Christiane (Natja Brunckhorst), uma linda adolescente, mora com sua mãe e sua irmã menor em um típico apartamento da cidade. Ela é fascinada para conhecer a "Sound", uma nova e moderna discoteca. Apesar de menor de idade ela pede a sua amiga para leva-la lá ela conhece Detlev (Thomas Haustein), assim ela se aproxima do terrível mundo das drogas. Primeiro é o álcool, depois a maconha, assim passo a passo ela começa a mergulhar cada vez mais profundamente no submundo do vício e da prostituição colocando-se à beira da morte.

A Vida dos Outros

A Vida dos Outros

Das Leben der Anderen

8,1

Georg Dreyman é o maior dramaturgo da Alemanha Oriental, sendo por muitos considerado o modelo perfeito de cidadão para o país, já que não contesta o governo nem seu regime político. Apesar disto o ministro Bruno Hempf acha por bem acompanhar seus passos, para descobrir se Dreyman tem algo a esconder. Ele passa esta tarefa para Anton Grubitz, que a princípio não vê nada de errado com Dreyman mas é alertado por Gerd Wiesler, seu subordinado, de que ele deveria ser vigiado. Grubitz passa a tarefa a Wiesler, que monta uma estrutura em que Dreyman e sua namorada, a atriz Christa-Maria Sieland, são vigiados 24 horas.

Em Pedaços

Em Pedaços

Aus dem Nichts

7

Katia Sekerci (Diane Kruger) é uma alemã que leva uma vida normal ao lado do marido turco Nuri, e do filho de 7 anos. Um dia, ela é surpreendida ao descobrir que ambos morreram devido a uma bomba colocada diante do escritório do marido. Desesperada, Katia decide lutar por justiça ao descobrir que os responsáveis foram integrantes de um grupo neonazista.

A Pequena Bruxa

A Pequena Bruxa

Die kleine Hexe

5,5

A bruxinha tem apenas 127 anos - muito jovem para o encontro anual de bruxas. Embora ela ainda não tenha idade suficiente para ser uma bruxa de verdade, ela quer se tornar uma bruxa realmente boa. Esta decisão causa problemas dentro do seu mundo mágico.

Toni Erdmann

Toni Erdmann

Toni Erdmann

7,1

Winfried (Peter Simonischek) é um senhor que gosta de levar a vida com bom humor, fazendo brincadeiras que proporcionem o riso nas pessoas. Seu jeito extrovertido fez com que se afastasse de sua filha, Ines (Sandra Hüller), sempre sisuda e extremamente dedicada ao trabalho. Percebendo o afastameto, Winfried decide visitar a filha na cidade em que ela mora, Budapeste. A iniciativa não dá certo, resultando em vários enfrentamentos entre pai e filha, o que faz com que ele volte para casa. Tempos depois, Winfried ressurge na vida de Ines sob o alter-ego de Toni Erdmann, especialista em contar mentiras bem-intencionadas a todos que ela conhece.

Die drei Ausrufezeichen

Die drei Ausrufezeichen

Die drei Ausrufezeichen

0

Schussangst

Schussangst

Schussangst

7

Nosferatu, o Vampiro da Noite

Nosferatu, o Vampiro da Noite

Nosferatu: Phantom der Nacht

7,5

Jonathan Harker é enviado à Transilvânia para completar a negociação de algumas propriedades com um homem chamado Conde Drácula. No caminho encontra camponeses que tentam dissuadi-lo, dizendo que coisas sobrenaturais acontecem no castelo do Conde, mas Harker continua sua missão para concluir a negociação e seu trabalho.

Corra, Lola, Corra

Corra, Lola, Corra

Lola rennt

7,3

Manni (Moritz Bleibtreu), o coletor de uma quadrilha de contrabandistas, esquece no metrô uma sacola com 100.000 marcos. Ele só tem 20 minutos para recuperar o dinheiro ou irá confrontar a ira do seu chefe, Ronnie, um perigoso criminoso. Desesperado, Ronni telefona para Lola (Franka Potente), sua namorada, que vê como única solução pedir ajuda para seu pai (Herbert Knaup), que é presidente de um banco. Assim, Lola corre através das ruas de Berlim, sendo apresentados três possíveis finais da louca corrida de Lola para salvar o namorado.

Stalingrado - A Batalha Final

Stalingrado - A Batalha Final

Stalingrad

7,3

Segunda Guerra Mundial, 1942. O filme traz um retrato da Batalha de Stalingrado vista pelos olhos dos alemães. A história segue um grupo de soldados alemães, desde o fronte italiano no verão de 1942 até as estepes congeladas da Rússia soviética e terminando com a batalha por Stalingrado. Através deles são mostrados os horrores da guerra, o medo, a esperança e todas as emoções dos combatentes envolvidos. Uma descrição da brutal batalha de Stalingrado, a "Waterloo" do Terceiro Reich, vista pelos olhos do oficial alemão Hans von Witzland e por seu batalhão.

M, o Vampiro de Dusseldorf

M, o Vampiro de Dusseldorf

M - Eine Stadt sucht einen Mörder

8,1

Assassino em série na cidade alemã de Düsseldorf põe a polícia e a população em estado de alerta máximo. Obra-prima do Expressionismo Alemão, M já serviu de inspiração para inúmeros outros cineastas, que veem em sua fotografia uma maneira própria de fazer cinema, seguindo os passos de outras obras do Expressionismo, como Nosferatu, este de 1922.

O Tesouro de Manitou

O Tesouro de Manitou

Der Schuh des Manitu

6,8

Paródia de faroestes, principalmente os baseados em obras de Karl May.

A Onda

A Onda

Die Welle

7,6

Rainer Wegner, professor de ensino médio, deve ensinar seus alunos sobre autocracia. Devido ao desinteresse deles, propõe um experimento que explique na prática os mecanismos do fascismo e do poder. Wegner se denomina o líder daquele grupo, escolhe o lema “força pela disciplina” e dá ao movimento o nome de A Onda. Em pouco tempo, os alunos começam a propagar o poder da unidade e ameaçar os outros. Quando o jogo fica sério, Wegner decide interrompê-lo. Mas é tarde demais, e A Onda já saiu de seu controle. Baseado em uma história real ocorrida na Califórnia em 1967.

Nosferatu

Nosferatu

Nosferatu, eine Symphonie des Grauens

7,7

Hutter (Gustav von Wangenheim), agente imobiliário, viaja até os Montes Cárpatos para vender um castelo no Mar Báltico cujo proprietário é o excêntrico conde Graf Orlock (Max Schreck), que na verdade é um milenar vampiro que, buscando poder, se muda para Bremen, Alemanha, espalhando o terror na região. Curiosamente quem pode reverter esta situação é Ellen (Greta Schröder), a esposa de Hutter, pois Orlock está atraído por ela.