Filmes mais populares de Uschi Glas

Maior que o Mundo

Maior que o Mundo

Maior que o Mundo

0

Kbeto (Eriberto Leão), um escritor cinquentão que sofre de bloqueio criativo há 20 anos, vive atrás de inspiração para escrever seu segundo romance e acabar com a fama de autor de um sucesso só. Ele procura inspirações na vida boêmia no Baixo Augusta, em São Paulo, até que certa noite ele encontra um diário numa caçamba. Ele transcreve e publica o que lê, mas quando o autor da história aparece com uma ira criminosa, ele tem que lidar com a vontade do autor do diário de puxar o gatilho.

360

360

360

5,8

360 é uma reunião de histórias dinâmicas e modernas, passadas em diversas partes do mundo. Laura (Maria Flor) é uma mulher que deixou a vida na terra natal para tentar a sorte em Londres ao lado do namorado Rui (Juliano Cazarré). Ao descobrir que o parceiro está tendo um caso com Rose (Rachel Weisz), ela decide voltar para o Brasil. Na volta pra casa, ela conhece um simpático senhor (Anthony Hopkins) e Tyler (Ben Foster), duas pessoas em momentos difíceis em suas vidas. Num outro lado da história, Mirka (Lucia Siposová) é uma jovem tcheca que começa a trabalhar como prostituta para juntar dinheiro. Ao mesmo tempo, lida com a desaprovação da irmã Anna (Gabriela Marcinkova). O primeiro cliente de Mirka é Michael (Jude Law), que por sua vez é casado com Rose.

Cazuza: O Tempo Não Pára

Cazuza: O Tempo Não Pára

Cazuza: O Tempo Não Pára

7,1

A vida louca que marcou o percurso profissional e pessoal de Cazuza: o sucesso com o Barão Vermelho, a carreira solo, as músicas, o comportamento transgressor e a coragem.

Os Maias: Cenas da Vida Romântica

Os Maias: Cenas da Vida Romântica

Os Maias: Cenas da Vida Romântica

5,9

Xingu

Xingu

Xingu

7,3

Os irmãos Orlando, Cláudio e Leonardo Villas Bôas resolvem trocar o conforto da vida na cidade grande pela aventura de viver nas matas. Para isso, resolvem se alistar no programa de expansão na região do Brasil central, incentivado pelo governo. Com enorme poder de persuação e afinidade com os habitantes da floresta, os três se tornam referência nas relações com os povos indígenas, vivenciando incríveis experiências, entre elas a eterna conquista do Parque Nacional do Xingu.

O Bem Amado

O Bem Amado

O Bem Amado

6,2

Odorico Paraguaçu (Marco Nanini) é o oportunista prefeito da cidade fictícia de Sucupira. Após se eleger com a promessa de construir um cemitério municipal, precisa tomar providências questionáveis para finalizar a obra. O maior problema é que ninguém morre para que ele possa inaugurar o cemitério, e assim acalmar o povo. Odorico enfrenta a oposição de Vladimir (Tonico Pereira), dono do jornal local, e do repórter Neco Pedreira (Caio Blat), que é apaixonado por sua filha, Violeta (Maria Flor). Os aliados do prefeito são seu fiel assessor Dirceu Borboleta (Matheus Nachtergaele) e as irmãs Cajazeiras, três solteironas com quem ele mantém relacionamentos amorosos secretos.

Podecrer!

Podecrer!

Podecrer!

6,9

Um grupo de amigos vive as aventuras, romances e tormentos que fazem parte da vida de todo jovem ao longo do último ano do colegial. O filme, que se passa no Rio de Janeiro de 1981, ano anterior ao boom do rock-Brasil, faz um retrato divertido e emocionado de uma geração pioneira, disposta a renovar os costumes e valores do país.

Albatroz

Albatroz

Albatroz

4,4

O fotógrafo Simão (Alexandre Nero), casado com Catarina (Maria Flor), uma compositora de jingles publicitários, se apaixona pela atriz judia Renée (Camila Morgado), com quem viaja a Jerusalém. Lá ele acaba registrando um atentado terrorista, o que lhe torna mundialmente famoso. Mas, ao mesmo tempo, surgem críticas negativas por ele ter fotografado em vez de tentar evitar a tragédia. Simão entra em depressão e fica na fronteira entre realidade, sonho e delírio.

O Diabo a Quatro

O Diabo a Quatro

O Diabo a Quatro

4,8

Os destinos de 4 personagens se entrelaçam dentro do restrito perímetro de uns poucos quarteirões de Copacabana, caldeirão de fantasmas e falsas aparências, o avesso do Rio cartão-postal. Dois homens e um menino estão apaixonados pela mesma mulher. Quatro esdrúxulos mosqueteiros na terra do "cada um por si e Deus contra todos".

Meus Dois Amores

Meus Dois Amores

Meus Dois Amores

2,5

Na região onde vive, o vaqueiro Manuel (Caio Blat) é invejado por sua mula, a valiosa Beija-fulô. Um matador (Alexandre Borges) aparece no local e demonstra interesse em comprar o animal, mas Manuel vende outra mula, bichada. Quando o matador descobre que foi enganado, ele quer matar o vaqueiro e desonrar a noiva deste, Das Dô (Maria Flor). Manuel tem que recorrer ao feiticeiro local, Toniquinho das Pedras (Julio Adrião) para se proteger.

Quase Dois Irmãos

Quase Dois Irmãos

Quase Dois Irmãos

5,4

A relação de dois amigos, Miguel e Jorge, que começa nos anos 50. O primeiro é branco, filho de um jornalista apaixonado por samba. O segundo, negro, filho de um importante compositor do morro. Por conta do pai, Miguel conhece o morro - e Jorge - ainda criança. Um reencontro só acontece nos anos 70, quando Miguel - preso político - vai parar no presídio de Ilha Grande, onde Jorge está preso por assaltar um banco. Segundo Lúcia, a recém-implementada Lei de Segurança Nacional esvaziava o caráter político de militantes de esquerda e os encarcerava junto a prisioneiros comuns.

Chega de Saudade

Chega de Saudade

Chega de Saudade

5,9

Quatro Amigas Numa Fria

Quatro Amigas Numa Fria

Quatro Amigas Numa Fria

8

Dani está prestes a se casar e viaja com mais três amigas até Bariloche para sua despedida de solteira. As meninas esperam uma viagem divertida e tranquila, mas quando chegam até a cidade argentina as coisas começam a dar errado e o grupo precisa se virar: Karen esquece de reservar um local e, a partir daí, a situação só piora. Juntas, elas precisarão encontrar soluções práticas para seus problemas e viverão aventuras completamente inesperadas.

A Suprema Felicidade

A Suprema Felicidade

A Suprema Felicidade

4,9

Rio de Janeiro, 1945. Paulo é um menino de 8 anos e assiste à comemoração do fim da guerra ao lado do pai, Marco, aviador da FAB, e da mãe, Sofia. O tempo passa e na juventude, a relação entre Paulo e o pai é distante, mas compensada pelo companheirismo de seu inseparável amigo Cabeção e pela grande cumplicidade do avô Noel, que o inicia na animada noite carioca. Inquieto, inseguro, intenso, o rapaz vai questionando cada situação de sua vida, mas, de repente, tudo parece acontecer ao mesmo tempo: uma surpreendente história de amor com Marilyn, uma dançarina sensual e provocante, a deterioração mental de sua mãe, a aproximação com seu pai, e até o envelhecimento do avô. Um dia, vai ser bom olhar para trás e perceber que, apesar de tudo, viveu momentos de suprema felicidade.

Pequeno Segredo

Pequeno Segredo

Pequeno Segredo

6,3

Três histórias conectadas por um único segredo, abrangendo a primeira família brasileira a dar a volta ao mundo a bordo de um veleiro. Conhecidos por seus cruzamentos marítimos, os Schurmann guardaram por um longo tempo, a comovente história da adoção de Kat, falecida em 2006.

O Senhor do Labirinto

O Senhor do Labirinto

O Senhor do Labirinto

0

Proibido Proibir

Proibido Proibir

Proibido Proibir

6,3

Infância

Infância

Infância

7

Rio de Janeiro, anos 1950. Dona Mocinha (Fernanda Montenegro) é uma matriarca bastante rígida que é fã de Carlos Lacerda. Em sua casa está o neto Rodriguinho, triste pois seu cachorro morreu após comer as bolinhas de naftalina que a avó sempre coloca nos armários de casa. Em meio a esta situação ela precisa lidar com o fato de que o genro, Henrique, vendeu dois terrenos seus sem permissão.